Chá para queda de cabelo caseiro

Homens e mulheres sofrem com a queda de cabelo e isso é preocupante porque mexe diretamente com a autoestima da pessoa. E quando isso acontece é difícil recorrermos a fármacos, pois sabemos que eles podem melhorar de um lado, mas piorar muito de outro com efeitos colaterais indesejados.


Por isso que é importante recorrer a um tratamento milenar: o uso de chás para a queda de cabelo. Algumas dicas são muito úteis para evitar a queda de cabelo indesejada, principalmente se o cabelo começa a cair sem um motivo aparente.


Alguns especialistas recomendam algumas práticas que podem ajudar muito para que os cabelos fiquem bonitos e saudáveis. Isso inclui higienização correta dos cabelos, chás para fortalecer os fios e shampoo próprios para esse tipo de problema específico.


Gostaria de aprender um chá para a queda de cabelos? Então anote a receita:

  • 3 colheres de sabão neutro para os cabelos;
  • 2 colheres de sopa de camomila;
  • ½ xícara de água;
    Ferva os 3 itens juntos;
  • Coe em uma garrafa de vidro;
  • Deixe esfriar.

Essa infusão não é para ser tomada e sim para ser aplicada em seu cabelo. Aplique a solução, massageie o couro cabeludo e enxágue em seguida

Um dos melhores tratamentos para Alopecia chega ao Brasil e resolve de vez o problema!

Homem com Alopecia
Tratamento para Alopecia que Funciona!

Biotina tem efeitos colaterais? Se sim, quais são eles realmente?

biotina formula
Formula molecular da Biotina

Babosa para calvície funciona?

Embora aqui no Brasil ela seja conhecida como Aloe vera, a babosa é uma planta nativa do norte da África, encontrada em países de clima tropical e subtropical. A polpa da babosa que parece um gel tem em sua constituição 99% de água, além de outras substâncias como glicoproteínas e polissacarídeos.

Essas substâncias são essenciais para a as propriedades medicinais e cosméticas da planta. Por isso que muitos cosméticos utilizam a Aloe vera como agentes cicatrizantes, cremes cosméticos e enxaguantes bucais.

Por isso que a babosa é tão utilizada em produtos capilares, pois tem a capacidade de tornar os fios mais macios e hidratados. Como a babosa contém água em sua composição, ela favorece a hidratação, estimula o crescimento e é responsável pela reparação dos fios. A polpa da babosa pode ser usada para massagear o couro cabeludo, pois se acredita que estimula o crescimento e fortalecimento dos cabelos.

Mas é preciso sempre consultar um dermatologista antes de fazer uso excessivo da Aloe Vera.
Se você está lendo esse artigo é bem capaz que esteja enfrentando problemas com a queda de cabelo. Já ouviu falar sobre o CAPLEM?

Ele é um produto que auxilia na queda de cabelo, pois restaura os fios que foram perdidos e estimula a produção de novos folículos capilares.
Experimente e sinta a diferença do produto em sua vida. Que tal saber um pouco mais sobre ele? Primeiro analise os depoimentos de pessoas que já experimentaram o CAPLEM e veja fotos do antes e depois!